terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vídeo impressionante de Marte chega ao YouTube. Mas seria real?







No YouTube é alegado que as imagens teriam sido publicadas pela NASA e logo depois retiradas do ar.  Mas seria o vídeo real?



****>>>Isso me chamou atenção pois diz foram publicadas pela Nasa. Acredito que não,eles nunca iriam gravar e postar no youtube,eles estão sempre escondendo tudo e mesmo que postassem iriam modificar a imagem,só pra ninguém nunca descobrir a verdade.<<<****






4 videos de un mismo contacto OVNI en Alemania



Cuatro cámaras distintas lograron captar el momento en que un OVNI se posa sobre un castillo ubicado en Reutlingen, Alemania. Elvideo difundido a través de la web muestra cómo la nave de aspecto metálico sobrevuela el castillo de Achalm.

Luego de realizar un avistaje y girar sobre sí mismo, el objeto desaparece a la velocidad de la luz. Según se informó, el video fue capturado el pasado 18 de agosto.
En otros lugares de la web, se ha difundido esta noticia con 3 puntos de vista diferentes, pero como vemos en este nuevo aporte son 4 los testigos que observaron el "contacto" a través de sus cámaras.



O rover Spirit mostra imagem de uma possível cidade em Marte

Imágens obtidas pelo rover Spirit da Nasa em seu passeio pelo planeta Marte. Se trata de uma cidade em Marte ou apenas uma miragem?


Curiosity (Em Marte) Envia Fotos Com 4 Óvnis


Quatro objetos não identificados foram capturados pela Curiosity em Marte. O que são esses quatro objetos? ÓVNIs, partículas de poeira, ou algo mais? Como sempre, você decide.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Posible nave extraterrestre en Tijuana, México julio 2012


A Mente Alienígena

Apesar de estudarmos o fenômeno dos contatos e as abduções alienígenas há décadas, através do acompanhamento dos contactados e abduzidos e do uso de técnicas cada vez mais aprimoradas para investigar suas experiências, os especialistas advertem: conhecemos apenas a ponta do iceberg. Estudiosos dos diferentes métodos que os ETs usam para interagir conosco garantem que ainda estamos longe de entendermos suas razões. De um lado da questão está saber o que os leva a submeter tantos seres humanos a tratamentos muitas vezes dolorosos no interior de naves alienígenas. De outro, perceber por que buscam um relacionamento amistoso e profícuo com outros tantos humanos, que se tornam uma espécie de escolhidos









Óvnis em google earth


57– OVNIs – Fastwalkers – Uma Prova De Que Eles Existem – YouTube


Luis Burgos: “4 entre 10 argentinos já avistaram um OVNI”




Baseado em estatísticas mantidas pela Fundação Argentina de Ovniologia – FAO, Luis Burgos, presidente da organização, o qual tem investigado o fenômeno por 43 anos, declarou para a INFONews que a “Argentina possui os melhores e mais significativos casos de atividade de ONVIs“.
Na maioria dos casos, as pessoas dizem que viram “algo no céu” com muitas luzes, mas não são capazes de dizer o que era este “algo“.  OVNIs têm sempre sido envolvidos em mistério.  Suas origens permanecem sendo um enigma.
Por séculos circulou a hipótese de que OVNIs, ou pelo menos algum deles, são utilizados como meio de transporte por seres de outros planetas, ou de mundos paralelos.
Luis Burgos, como presidente da FAO, tem estado pesquisando o fenômeno no país desde 1969.  “Os alienígenas não aterrissam simplesmente em qualquer lugar.  Eles têm áreas específicas, ou áreas ativas.  No nosso país, as províncias de La Pampa, Córdoba, algumas regiões de Entre Rios e Salta são zonas ativas, e em Buenos Aires encontramos a área de El Nido, apelidada de ‘o corredor do oeste’ “.
Burgos declarou: “4 entre 10 argentinos já avistaram um OVNI em algum momento  de suas vidas“.  Luis Burgos, o qual desempenha sua função com paixão, disse: “Não estamos interessados em provar todos esses casos, nem rejeitar a todos; e dentro deste contexto encontramos um impressionante número de casos que têm ocorrido por mais de 61 anos, os quais não têm uma explicação racional; sem mencionar em naves do espaço sideral, mensagens cósmicas ou criaturas boas ou más.  Se não podemos identificá-los em vôo, então é um OVNI.  É um OSNI na água, um OVNI ´fantasma´se aparecer em fotos…  e assim por diante.  Então, qual é o problema?  Na análise final, não estamos falando de OVNIs feitos por ETs, ou OVNIs feitos nos EUA.  Simplesmente são objetos cujas origens não podem ser determinadas“.
A FAO é um grupo aberto, que inclui funcionários de escritórios, médicos, engenheiros, homens e mulheres de negócios, policiais, ou mero entusiastas.  Eles se encontram toda a semana em uma pequena loja na Rua 10 y 59, em La Plata.  Eles submetem fotos e vídeos aos analistas, recebem e-mails e chamadas telefônicas sobre avistamentos todo o tempo e viajam, às suas próprias custas, quando um avistamento for interessante.  “Nós não lucramos com o fenômeno; não estamos interessados nisso,” disse Burgos.
Burgos, que divulga todas as informações sobre OVNIs no site www.ciencia-ovni.blogspot.com, declara que a Argentina sustenta o recorde mundial em aterrissagens de OVNIs.  “Em 1985, detectamos 150 marcas de aterrissagens em um único campo em Atalaya, Magdalena. Nunca mais houve um evento similar“.
Além disso, Burgos declara: “Estamos em segundo lugar no mundo em mutilação de gado“.
Avistamentos em massa destes objetos na Argentina ocorreram em 1965, 1968 (o ano com o maior número), 1978, 1985 e 2008 (mais de 550 casos relatados).
Em seus 43 anos de pesquisa, Burgos reportou a presença de OVNIs em oito ocasiões distintas.
E qual desses eventos mais impressionou Burgos?
O avistamento de 4 de março de 1986, quando sete membros da FAO testemunharam um evento espetacular.  O avistamento envolveu duas luzes que pareciam como estrelas, porém maiores.  Suas cores mudaram de azul para branco e vermelho.  Estávamos a uns 50 quilômetros de La Plata, no campo El Espinillo.  Quanto passamos pela porteira do gado, ao lado do Rio de La Plata, dois objetos iniciaram uma dança aérea das 09h00 até as 09h45.  Eles vinham, eles iam, um acima e o outro abaixo.  Isso quebrou todas as possibilidades convencionais.  A um dado momento, eles vieram para perto do grupo, ficando cada vez mais próximos, e não gostamos nada disso.  ‘Amigos, vamos correr!’, eu disse; no grupo, um membro que fez treinamento de sobrevivência disse: ‘Se joguem ao solo!’. Todos nós fomos ao solo, mas o fotógrafo conseguiu tirar uma foto mostrando os dois objetos luminosos“.
Burgos declarou com convicção que, de acordo com suas estatísticas computacionais, “a próxima grande onde argentina acontecerá em 2015″.

OVNI na cidade do Porto!



Na madrugada de hoje, 13 de Julho por volta das 5h05 da manhã tive o cuidado de filmar, através de um Samsung Galaxy Nexus um objecto bastante luminoso e de um tamanho bastante grande. 
Vénus (dos pontos mais luminosos que se vễ no céu) encontra-se por cima de desse ponte de luz, sendo o mesmo 4 vezes maior que o ponto luminoso de Vénus conforme podemos ver no vídeo. 
Tive o cuidado de filmar Vénus e e a luz para dar melhor a ideia do tomando do objecto luminoso que estamos a falar.

NASA enviará naves espaciais para outras dimensões


Jack Scudder, um cientista na área da Física de Plasma da Universidade de Iowa, levou a cabo uma investigação com resultados inesperados: a descoberta de portais secretos que se abrem no campo magnético.

De acordo com a sua investigação, existem alguns pontos X na magnetosfera da Terra. Nesses pontos, o campo magnético do nosso planeta e do Sol colidem, criando um caminho contínuo de 93 milhões de milhas de comprimento entre eles. Segundo os físicos, estespontos X são imperceptíveis, pequenos, temporários, se formam e desaparecem de forma imprevisível.
Em 2014, a NASA começará uma missão de investigação da magnetosfera que envolverá quatro naves espaciais equipadas com sensores de todos os tipos. O objetivo da operação é o estudo dos portais secretos, por onde onde as naves espaciais poderão ser enviadas.

Dois visitantes ao ISS?


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olá amigos !

Estou apenas dando uma passada aqui nas postagens para avisar
a quem segue o meu blog que não dá pra eu postar todos os dias,
e também não é sempre que estou com vontade pra isso -srsrs,
mas prometo que começarei a postar todos os dias ou quase todos os dias,
em fim,quando eu puder, até por que logo logo ficarei com pouco tempo para internet,
mas farei de tudo e quando tiver um tempinho estarei aqui postando notícias okay! ;)



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os cientistas da Nasa descobrem evidências "de que existe vida extraterrestre na lua de Saturno"

Evidência de que existe vida em Titã, uma das maiores luas de Saturno, parece ter sido descoberto por cientistas da Nasa.


Concepção artística da superfície de Titã: Titan: os cientistas da Nasa encontrou provas 'mostrando a vida alienígena na lua de Saturno "


Pesquisadores da agência espacial acreditam ter descoberto pistas vitais que pareciam indicar que os alienígenas primitivos poderiam estar vivendo na lua de Saturno.
Os dados da Sonda Cassini da Nasa analisou a química complexa na superfície de Titã, que os especialistas dizem que é a única lua ao redor do planeta a ter uma atmosfera densa.
 Eles sugerem que formas de vida podem ter estar respirando na atmosfera do planeta e também se alimentando de combustível de sua superfície.
 Os astrônomos afirmam que  a lua é geralmente muito fria para suportar até mesmo a água líquida em sua superfície.
O primeiro trabalho, na revista Icarus, mostra que o gás hidrogênio flui por  toda a atmosfera da Lua saturniana e desapareceu na superfície. Isto sugere que formas alienígenas podem de fato respirar.
O segundo artigo, no Journal of Geophysical Research, concluiu que houve falta do produto químico na superfície.
Os cientistas foram então levados a acreditar que tinha sido, possivelmente, consumido pela vida.
Os pesquisadores esperavam que a luz solar interagindo com produtos químicos na atmosfera produzíssem gás de acetileno. Chris McKay, um astrobiólogo da Nasa Ames Research Center, em Moffett Field, Califórnia, que liderou a pesquisa, disse: "Nós sugerimos o consumo de hidrogênio porque é o gás óbvio para a vida para se  consumir em Titã, semelhante à maneira como nós consumimos oxigênio na Terra.
 "Se esses sinais não vir a ser um sinal de vida, seria duplamente emocionante porque representaria uma segunda forma de vida independente à base de água além da vida na Terra."
O professor John Zarnecki, da Open University, acrescentou: "Acreditamos que a química está lá para que a vida forme-se. Ela só precisa de calor e calor para dar início ao processo.
  "Em vez de quatro bilhões de anos, quando o Sol incha em uma gigante vermelha,  poderá ser o paraíso em Titan."
 Eles alertaram, no entanto, que poderia haver outras explicações para os resultados.
 Mas juntos, os dois indicaram duas condições importantes e necessárias para a vida baseada em metano para existir.

Ufos X Planeta Terra: Misterioso objeto sai do Sol em alta velocidade




Misterioso objeto no fundo do Mar Báltico


OS CAÇADORES DE TESOUROS, EQUIPE OCEAN x, DESCOBRIU ALGO ÚNICO QUANDO MERGULHARAM ATÉ O MISTERIOSO OBJETO EM FORMA DE CÍRCULO NO MAR BÁLTICO
Os caçadores de tesouros confirmam ter encontrado algo anormal no leito do mar.
Estocolmo, Suécia, 15 de junho de 2012
A equipe Ocean X mergulhou até o objeto em forma de círculo no Mar Báltico e encontrou o que nunca haviam visto antes.  Primeiro eles pensaram que era uma rocha ou um penhasco, mas após observações, o objeto parecia como um grande cogumelo, elevando-se de 3 a 4metros do fundo do mar, com lados arredondados.  
No topo, o objeto tinha um buraco oval levando par seu interior.  Também foram encontrados formações rochosas estranhas em seu topo, quase como se fossem pequenas fogueiras.  As rochas estavam coberta por uma camada de lodo.
 ”Durante meus 20 anos como mergulhador, os quais incluem 6000 mergulhos, eu nunca vi nada parecido.  Normalmente as pedras não queimam. Eu não posso explicar o que vimos, e lá desci para encontrar respostas, mas subi com ainda mais perguntas”, disse Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores da equipe.
O caminho até o objeto pode ser descrito como uma pista, ou um caminho para baixo que é achatado pelo leito do mar como o objeto em sua extremidade.
“Primeiro pensamos que fosse somente uma rocha, mas á algo mais.  E já que nenhuma atividade vulcânica foi relatada na Mar Báltico, a descoberta é ainda mais estranha.  Como leigo, nunca podemos especular como é que isso foi formado pela natureza, mas se trata da coisa mais estranha que já tive experiência em ver como um mergulhador profissional”, continuou Peter Lindberg, um dos fundadores do Ocean X Team.
Agora, os cientistas estão examinando as amostras do objeto em forma de círculo, e especialistas em imagens de sonar estão processando os dados do navio para tentar trazer o estranho objeto à luz.




final, haveria outro planeta em nosso Sistema Solar?


A procura por evidências da existência do Planeta X - o misterioso orbe hipotético no limite de nosso sistema planetário, conhecido igualmente por vários nomes míticos, como NibiruMarduk,Hercólubus12º planetaTheia etc – tomou um novo rumo graças aos cálculos de um astrônomo brasileiro. Rodney Gomes, do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, afirma que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes maior que a Terra está girando em volta do nosso Sol, nas bordas do Sistema Solar. As informações são da National Geographic. Gomes mediu as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper (pequenos corpos e planetas anões) e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para fora de curso em comparação com suas órbitas esperadas.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo Planeta encontrado no nosso Sistema Solar?





Um planeta ainda não descoberto pode estar orbitando nas franjas escuras do sistema solar, de acordo com uma nova pesquisa.
Muito longe para ser fácilmente localizados por telescópios, o planeta potencial invisível parece estar fazendo sentir a sua presença ao perturbar as órbitas dos chamados objetos do cinturão de Kuiper, disse Rodney Gomes, um astrônomo do Observatório Nacional do Brasil no Rio de Janeiro.
Objetos do cinturão de Kuiper são pequenos corpos de gelo, incluindo alguns planetas anões, que se encontram além da órbita de Netuno.
Uma vez considerado o nono planeta do nosso sistema, o planeta anão Plutão, por exemplo, é um dos maiores objetos da Cintura de Kuiper, a cerca de 1.400 milhas (2.300 quilômetros) de largura. Dezenas de outros objetos são centenas de quilômetros de diâmetro, e outros mais estão sendo descobertos a cada ano.
O que é intrigante, disse Gomes, é que de acordo com seus novos cálculos, cerca de meia dúzia de objetos do cinturão de Kuiper, incluindo o corpo remoto conhecido como Sedna estão em órbitas estranhas em relação a onde deveriam estar, com base nos atuais modelos de sistemas solares.
Órbitas dos objetos inesperados tem algumas explicações possíveis, disse Gomes, que apresentou suas conclusões terça-feira em uma reunião da Sociedade Astronômica Americana, em Timberline Lodge, Oregon.
“Mas acho que o mais fácil é que seja um companheiro planetário-massa solar”, um planeta que orbita muito longe do sol, mas que é enorme o suficiente para ser ter efeitos gravitacionais sobre objetos do cinturão de Kuiper.
Planeta Mistérioso Capturado?
Para o novo trabalho, Gomes analisa as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper, e depois os comparara seus resultados com os modelos computacionais de como os corpos devem estar distribuídos, com e sem um planeta adicional.
Se não há mundo distante, conclui Gomes, os modelos não produzem as órbitas altamente alongadas que vemos em seis dos objetos.
Como exatamente o grande corpo planetário pode ser não está claro, mas há um monte de possibilidades, Gomes acrescentou.
Baseado em seus cálculos, Gomes acredita que um planeta do tamanho de Netuno, cerca de quatro vezes maior que a Terra, orbitando 140 bilhões de milhas (225 bilhões de quilômetros) de distância do sol, mais cerca de 1.500 vezes que a Terra-faria o truque.
Mas isso seria um Marte tamanho-objeto-cerca de metade da Terra de tamanho em uma órbita altamente alongada que ocasionalmente trazer o corpo de varrer para dentro de 5 bilhões de quilômetros (8 bilhões de quilômetros) do sol.
Gomes especula que o objeto misterioso pode ser um planeta errante que foi expulso do seu sistema pela própria estrela e posteriormente, capturado pela gravidade do sol.
Ou o planeta poderia ter se formado mais próximo ao nosso Sol, só para ser lançado fora por encontros gravitacionais com outros planetas.
No entanto, na verdade, encontrar um mundo assim seria um desafio.
Para começar, o planeta pode ser muito fraca. Além disso, as simulações de Gomes não dão aos astrônomos qualquer indício a respeito de para onde apontar seus telescópios “que pode estar em qualquer lugar”, disse ele.
No Smoking Gun
Outros astrônomos estão intrigados, mas dizem que vão querer uma prova a mais antes que eles se disponham a concordar que o sistema solar de novo tem nove planetas. (Ver também “Record Nine-Planet Star System descoberto?”)
“Obviamente, encontrar um outro planeta no sistema solar é um grande negócio”, disse Rory Barnes, astrônomo da Universidade de Washington. Mas, acrescentou, “Eu não acho que ele realmente tem alguma evidência que sugere que ele está lá fora.”
Em vez disso, ele acrescentou, Gomes “traçou um caminho para determinar como um planeta capaz de esculpir peças de nosso sistema solar. Assim, enquanto, sim, a prova ainda não existe, eu pensei que o maior ponto foi que ele nos mostrou que existem maneiras de encontrar essas evidências. “
Douglas Hamilton, um astrônomo da Universidade de Maryland, concorda que as novas descobertas estão longe de ser definitiva.
“O que ele mostrou em seus argumentos de probabilidade é que ele é ligeiramente mais provável. Ele não tem uma arma fumegante ainda.”
E Hal Levison, um astrônomo do Southwest Research Institute em Boulder, Colorado, diz que não é certo o que fazer com conclusão Gomes.
“Parece surpreendente para mim que um companheiro (solar) tão pequeno como Netuno poderia ter o efeito que ele vê”, disse Levison.
Mas “Eu sei que Rodney, e tenho certeza que ele fez os cálculos direito.”

Astrônomos apresentam cinco OVNIs na Lua, sugerem vida extraterrestre inteligente...




Paul Davies e RobertWagner, relatam a observação de cinco OVNIs na Luaem meados de Abril de2012, de acordo com o testemunho fornecido a partirM24digital.com
Eles são filiados com a Arizona StateUniversity. M24digital.com que lançou esta descoberta a 12 de Maio de 2012.
Os astrónomos Paul Davies e Robert Wagner havia proposto uma busca por evidências alienígenas na superfície da Lua em 2011. 
Estes astrónomos acreditavam que um estudo detalhado de milhares defotografias obtidas pela Lunar Reconnaissance Orbiter da NASA poderiam revelar provas dessas evidencias.

"Se custa pouco para fazer a varredura de dados para sinais demanipulação inteligente, não se perde nada em fazê-lo, mesmo que a probabilidade de detecção de tecnologia alienígena no trabalho pode ser extremamente baixo", relatam...

Parece que esses astrónomos obteram um avanço inesperado que procuravam no seu trabalho. M24digital.com relatou que em meados de Abril de 2012, estes astrónomos capturaram cinco OVNIs sobrevoando alua desaparecer no seu lado escuro. 
Estes astrónomos dizem que: "a busca por vida fora da Terra deve se concentrar na Lua".



veja o video:



Ovni en Cocoyoc, Semana Santa 2012


Korea Herald publica nota sobre avistamento de OVNIs no mundo




Múltiplos avistamentos de OVNIs tem espantado pessoas ao redor do mundo, de acordo com reportagens.
Em um período de seis dias, quatro relatos surgiram: um no Reino Unido, um na Austrália e dois nos Estados Unidos.
O primeiro avistamento ocorreu na última quinta-feira, quando um passageiro de um avião no Reino Unido filmou o que pareciam ser três OVNIs voando em formação triangular.
Um outro avistamento foi de uma forma triangular voando lentamente sobre Missouri [EUA], no domingo. Um testemunha anônima que relatou o avistamento à uma organização de pesquisa de OVNIs disse que ela ficou espantada em como “este grande objeto sólido estava suspenso no ar“.
Mais dois avistamentos de OVNIs foram reportados na segunda-feira no Tennessee e quarta-feira em Sydney [Austrália].
Algumas pessoas suspeitam que alguns destes possam ser naves militares ultra-secretas, mas outros dizem que a forma irregular e o jeito de seu movimento sugere que seja realmente um produto de uma civilização extraterrestre

Filmam outro Ovni em Salta, Argentina



Não é a primeira vez que pessoas se dão conta de estranhos acontecimentos no território provincial, neste caso uma mulher identificada como Rebeca Victoria Díaz Estrella, subiu ao seu canal no site Youtube um vídeo onde mostra imagens captadas desde sua casa. De acordo com sua descrição, este Ovni se viu en Salta (capital) ás 04:37 da madrugada.

Acrescenta ainda que, "desde minha casa eu o vi e chamei meus pais e o gravamos. Como podem ver a câmera esta parada". Disse Rebeca.


Veja o video:



Grupo hacker anuncia possuir provas da presença alienígena na Terra



O grupo de hackers denominado Anonymous teria supostamente soltado um vídeo, em que dizem que os seres humanos "não estão sozinhos" no universo, segundo o site Examiner. Eles dizem que vão liberar informações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta desde a primeira década do século 20. 

"Nós agora temos o conhecimento dos Illuminati e vamos compartilhar essa informação com vocês. Nós percebemos porque aqueles que mantiveram o conhecimento estão fazendo isso, mas discordamos completamente com essa política. É o direito de cada ser humano receber a verdade sobre nosso lugar no universo", falam no conteúdo.


O UFO estranho submerso no Mar Báltico

Em 19 de junho de 2011, um objeto em forma de disco estranha foi encontrada nas profundezas do mar Báltico. Com as proporções de um jato gigantesco, alguns dizem que é um navio russo, mas não há evidências de que ela é mais complexa.
Segunda parte da investigação, analisamos as possibilidades que ela envolvidos tanto um velho edifício como uma formação natural. Também se fala da futura missão de Peter Lindberg para mergulhar e descobrir o que realmente é.


“Anomalias” registradas na webcam da Estação Neumayer





Ultimamente temos encontrado alguns comentários em fóruns da Internet sobre anomalias que estariam ocorrendo ao redor da Estação Neumayer, na Antártica.  Esta estação, em forma de plataforma, está montada sobre uma crosta de gelo de 200 metros de espessura e é operada por cientistas alemães.
Provavelmente muitas dessas supostas anomalias são eventos naturais, exagerados pelas mentes férteis da alguns indivíduos.  Contudo, de acordo com Tracy Parece, colaboradora do site www.examiner.com, algo pode estar realmente acontecendo por lá.
No dia 3 de maio passado, a câmera web ao vivo da estação capturou um brilho distante à distância, bem como outros objetos brilhantes no céu, e esta não seria a primeira vez que a câmera filmou algo difícil de explicar.]
Na foto ao lado pode-se ver uma nuvem lenticular que foi fotografada acima da estação no início deste ano, ao lado de uma mancha escura no céu. Nada de anormal aqui: a mancha é causada por uma super saturação de luz no sensor digital da câmera, pois o sol está diretamente em frente, e a forma lenticular é uma nuvem. Contudo, de acordo com a Tracy, este tipo de nuvem tipicamente só aparece em regiões montanhosas, o que não é o caso daquela localidade. Mas isso não quer dizer que não seja possível de ocorrer.
Como sempre, todo o material apresentado aqui no OVNI Hoje é para a avaliação do próprio leitor, assim, abaixo está o vídeo das últimas “anomalias” filmadas na Estação Neymayer:



Un enorme objeto es captado en el sol



3 de Mayo 2012. Un extraño artilugio ha sido captado junto al sol por la sonda SOHO mediante el instrumento EIT-304. Como se puede observar el objeto en cuestión guarda una gran apariencia de extraña y enorme nave. Podeis entrar en http://helioviewer.org y comprobarlo vosotros mismos. ¿Que son estos extraños objetos capaces de soportar la cercanía del sol?, la incógnita continua...


veja o video:



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Imagens de OVNIs no Google Earth

ufo earth thumb Imagens de OVNIs no Google Earth


Aqui está uma lista de UFOs no Google Earth. Copie as coordenadas para a barra de pesquisa do Google Earth e veja por si mesmo.
  • UFO perto da área 51 
    37 11 55 03 N 116 03 19 73 W
  • UFO Triangular Preto 
    30 30’38 .82 "S 115 22’56 0,14" E
  • UFO Circular deixando sombra 
    37 18 19N 116 28 21W
Recém-Adicionado:

  • 29 51 57.76N, 31 12 57.51E As Pirâmides de
  • Gaza
  • 30 30’38 .82 "S 115 22’56 0,14" E Preto OVNI Triangular
  • 53 50’59 .55 "N 1 58’12 .02" W símbolo vermelho na grama / culturas48 21’10 .18 "N 11 43’56 .72" Símbolo Spiral na areia
  • 61 17’58 0,92 "N 149 37’25 .62" W nave alienígena com o símbolo no topo
  • 51 0,50 28’33 "N 1 49’15 0,81" W Círculo Espiral na Plantação
  • 51 50’43 .09 "N 0 33’11 0,03" W O Leão
  • 40 27’15 .19 "N 93 23’33 .75" E Desconhecido imagem esculpida nas montanhas